FASA Fibra Ótica celebra aniversário com nova identidade visual

Na comemoração dos 30 anos da mais tradicional empresa de iluminação com fibras óticas do país, a FASA apresenta ao mercado sua nova identidade visual.

A nova logotipia, apesar de totalmente reformulada e modernizada, preservou alguns dos principais conceitos que formaram a marca desde sua fundação. O globo, objeto sempre presente nas versões anteriores no formato de escudo, assume agora um papel bem mais elegante e minimalista, representado por uma fina linha que sugere o raiar da luz sobre o planeta, mas ao mesmo tempo também uma fibra ótica ao redor do mundo, que percorre toda a tipologia da nova identidade.

Todas as artes foram estudadas e trabalhadas incansavelmente em diversas versões até o resultado final, que visou preservar a tradição da empresa somada com a sofisticação, profissionalismo e qualidade que a FASA entrega no mercado em cada produto e serviço oferecidos. A nova identidade culmina com a reformulação de todos os canais digitais, incluindo o próprio website que agora está muito mais completo e entrega também muito conteúdo videográfico.

Confira nas imagens a mudança da identidade visual: 

imagem com versões do logotipo FASA Fibra Ótica
Logotipo FASA Fibra Ótica
imagem com artigos de papelaria da nova identidade visual da FASA
Nova Identidade Visual FASA
imagem de camisetas com a nova identidade visual da FASA
Identidade Visual FASA – camiseta